Cônsul e comissão da China conhecem Receptivo Turístico de Olinda

Seu idioma:

EnglishGermanItalianJapanesePortugueseSpanish

 

O Receptivo Turístico Oficial de Olinda recebeu nesta segunda- feira (05.11) a cônsul e uma comissão da Província de Sichuan, na China, além de representantes da Casa Civil de Pernambuco. O grupo, que esteve de passagem pelo Estado, veio conferir as belezas históricas e naturais da cidade Patrimônio.

“Nós estamos felizes em recebê-los aqui nesse equipamento e de mostrar um pouco do nosso turismo”, ressaltou o secretário de Patrimônio, Cultura e Turismo e Desenvolvimento Econômico de Olinda, João Luiz.

O grupo conheceu o Alto da Sé e se encantou com a beleza arquitetônica da cidade. “Estou achando tudo muito bonito. É a primeira vez que venho aqui e estou adorando”, comentou a representante da Secretaria de Educação da China, He Yu;

Morando há quatro meses no Recife, a cônsul chinesa, Yan Yuqing, sempre que pode vem a Olinda e desta vez trouxe uma comissão do seu país. “Gosto daqui, a cidade é uma escola de educação histórica e tem potencial riquíssimo de turismo e cultura”, pontuou.

O Receptivo Turístico Oficial de Olinda foi aberto em setembro deste ano e conta com passeio de Jeep por pontos turísticos da cidade, e também já recebeu representantes do consulado Espanhol.

Foto: Arquimedes Santos/ Prefeitura de Olinda
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Fechar Menu